Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Liga Basquetebol Femininos: Ferroviário de Maputo invicto lidera isolado

Em partida da quarta jornada da Liga Nacional de Basquetebol sénior feminino, o Ferroviário de Maputo derrotou o Costa do Sol por 57 a 45 e consolidou a liderança da competição. Por seu turno, o Maxaquene bateu a Universidade Pedagógica de Lichinga por 94 a 30, enquanto o Ferroviário da Beira conquistou os dois pontos graças à falta de comparência da Soprotecção de Quelimane.

O Ferroviário de Maputo prossegue com a sua saga vitoriosa na presente edição da Liga Nacional de Basquetebol em femininos. Na quarta jornada da prova, a equipa de Leonel Manhique teve pela frente o conjunto do Costa do Sol que, diga-se, se reforçou com o objectivo de ganhar este certame.

Foi uma partida muito contrabalançada, visto que as duas equipas queriam continuar com a senda de vitórias. O Costa do Sol até entrou melhor no embate vencendo o primeiro período, mas não conseguiu manter a vantagem no marcador.

Nos últimos dos períodos, as locomotivas comandadas pela base Ingvild Macauro, conseguiram dar a volta ao resultado negativo trazido da primeira etapa. No final dos quarenta minutos regulamentares, o Ferroviário de Maputo marcou 57 pontos, mais sete que as canarinhas que viram a sua invencibilidade quebrada.

Para a mesma ronda, o Maxaquene humilhou a equipa da Universidade Pedagógica de Lichinga por uma diferença de 64 pontos, ou seja, 94 a 30, enquanto a Soprotecção de Quelimane não se fez ao campo para medir forças com o Ferroviário da Beira que somou os dois pontos sem suar a camisola.

Resultados da 4ª jornada:

Maxaquene 94 – 30 Universidade Pedagógica de Lichinga

Ferroviário de Maputo 57 – 45 Costa do Sol

Ferroviário da Beira 20 – 0 Soprotecção de Quelimane

Próxima jornada:

A Politécnica X Ferroviário da Beira

Maxaquene X Costa do Sol

Soprotecção de Quelimane X Universidade Pedagógica de Lichinga

Volvidas quatro jornadas, o Ferroviário de Maputo lidera a prova com um total de oito pontos, mais dois que o duo A Politécnica e Ferroviário da Beira na segunda e terceira posição, respectivamente. O Maxaquene encontra-se no quarto lugar com cinco pontos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!