Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Basquetebol: Ferroviário de Maputo mantém invencibilidade e lidera em femininos

A equipa feminina do Ferroviário de Maputo prossegue a sua série vitoriosa, visto que aquela formação soma triunfos nas nove partidas realizadas até ao presente. A contar para a 9ª jornada, antepenúltima da prova, as locomotivas derrotaram a formação da Universidade Pedagógica pelos esclarecedores 92 a 34.

Por seu turno, o Maxaquene venceu e convenceu o Desportivo pela marca contundente de 113 a 22 e agudizou a crise das alvinegras que, ao contrário do Ferroviário de Maputo, ainda não provaram o sabor da vitória na presente edição da fina-flor do basquetebol da capital moçambicana.

Ainda na jornada 9, o Costa do Sol bateu o conjunto da A Politécnica por uma diferença de 14 pontos, ou seja, 52 a 38. O Ferroviário, com um total de 18 pontos, lidera o certame.

O Costa do Sol segue na segunda posição com menos dois pontos que as locomotivas, enquanto a formação da A Politécnica ocupa a terceira e última posição do pódio, com 14 pontos, por sinal os mesmos do quarto classificado, o Maxaquene.

Confira os resultados da 9ª jornada:

Ferroviário de Maputo 92-34 Universidade Pedagógica

Maxaquene 113-22 Desportivo de Maputo

Costa do Sol 52-38 A Politécnica

Em femininos, ao contrário do que vai acontecer em masculinos, a prova será disputada numa única volta no clássico sistema de “todos contra todos”.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!