Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Bundesliga: Mueller brilha e Bayern de Munique aumenta vantagem na liderança

Thomas Mueller marcou duas vezes na vitória de virada do líder Bayern de Munique, neste sábado, por 3 a 1 sobre o Hanover e ajudou o clube a ampliar a sua vantagem na liderança do Campeonato Alemão de futebol para 11 pontos, depois que o Wolfsburg escorregou e perdeu por 1 a 0 para o Augsburg.

O Bayern não brilhou como de costume, na primeira hora de jogo, dominando a posse de bola, mas falhando nas finalizações inúmeras vezes. Os anfitriões surpreenderam o Bayern com uma jogada rápida que acabou no gol de Hiroshi Kiyotake, aos 25 minutos do primeiro tempo.

Xabi Alonso, no entanto, empatou a partida três minutos depois, seu segundo gol na temporada, cobrando com perfeição uma falta sobre a barreira que foi parar direto na rede.

Os bávaros, que recebem o Shakhtar Donetsk na próxima semana no segundo jogo pelos oitavos de final da Liga dos Campeões, precisaram de outra jogada parada para assumir a liderança, Mueller converteu um penalti duvidoso após falta sofrida por Robert Lewandowski.

Não houve nenhuma controvérsia, no entanto, em relação ao seu segundo golo na partida, com o jogador da seleção da Alemanha subindo de cabeça para completar um cruzamento certeiro de Franck Ribery.

O Bayern chegou aos 61 pontos e o Wolfsburg tem 50, após sua primeira derrota em 12 jogos pelo Alemão.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!