Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Calor intenso em Nampula, sexta-feira quente em todo Moçambique

O Instituto Nacional de Meteorologia prevê o seguinte estado do tempo para esta sexta-feira(19), nas principais cidades de Moçambique:

nas províncias de Niassa, Cabo Delgado e Nampula prevê-se céu pouco nublado com períodos de muito nublado. Períodos de ocorrência de aguaceiros ou chuvas fracas, podendo ser acompanhadas de trovoadas em Niassa. Vento de nordeste a sueste fraco a moderado, soprando pr vezes com rajadas na faixa costeira.

Para as províncias de Tete, Zambézia, Manica e Sofala prevê-se céu muito nublado. Períodos de Aguaceiros ou chuvas moderadas acompanhadas de trovoadas, podendo ser fortes em Manica. Vento de sueste a nordeste fraco a moderado.

Nas províncias de Inhambane, Gaza e Maputo prevê-se céu pouco nublado localmente muito nublado. Períodos de aguaceiros ou chuvas fracas, localmente moderadas e por vezes acompanhadas de trovoadas na faixa costeira norte Inhambane. Vento de sueste a leste fraco a moderado.

As temperaturas previstas são:

Cidade Temperatura

Máx ºC Mín ºC
Maputo 31 22
Xai-Xai 29 23
Inhambane 31 23
Vilankulo 29 22
Beira 31 25
Chimoio 30 21
Tete 26 20
Quelimane 34 25
Nampula 38 26
Pemba 31 24
Lichinga 30 21
Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!