Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Polícia alveja colega em Nampula

Um agente da Policia de Transito (PT), cuja identidade não foi possível apurar, está, desde o último sábado (29), a receber tratamentos intensivos no Hospital Central de Nampula, depois de ter sido alvejado pelo seu colega de serviço.

O incidente ocorreu na Avenida do Trabalho, nas imediações da Padaria Nampula, no bairro de Namutequeliua, quando um dos agentes pretendia autuar um suposto condutor ilegal. Entretanto, ao tentar imobilizar a viatura na qual o visado se fazia transportar, o agente da Policia de Trânsito disparou uma arma de fogo, tendo alvejado ao seu colega de serviço que contraiu graves ferimentos.

Miguel Bartolomeu, porta-voz da Polícia da República de Moçambique em Nampula, que confirmou o sucedido, escusou-se a entrar em detalhes, alegadamente por se tratar de assuntos internos.

No balanço semanal sobre a sinistralidade rodoviária, a fonte disse que a Polícia de Trânsito fiscalizou mais de três mil viaturas de que resultou na emissão de 400 avisos de multa.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!