Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Basquetebol: “Samurais” regressam a Maputo sem cumprir calendário de preparação

Basquetebol: “Samurais” regressam a Maputo sem cumprir calendário de preparação A selecção nacional sénior feminina de basquetebol está de regresso à capital do país depois de um “giro” pelo país, no âmbito da preparação para o Campeonato Mundial de Basquetebol da Turquia. A derradeira fase arranca na próxima segunda-feira (02).

De acordo com Nazir Salé, seleccionador nacional, apesar de a digressão ao longo do país ter sido positiva sob o ponto de vista de preparação, a mesma não serviu para cumprir com o calendário previamente agendado.

Mesmo sem avançar as reais causas, aquele técnico disse, sem meias-palavras, “que perdemos um total de 24 treinos, o que não pode mais acontecer”. “É por isso que, a partir da próxima semana, teremos de estar unicamente virados para o cumprimento da nossa programação, sem perder mais tempo, até à nossa partida para os estágios no estrangeiro”, acrescentou aquele técnico.

De referir que no Campeonato Mundial de Basquetebol sénior feminino, a selecção de Moçambique terá como adversários a Turquia, Canadá e França. A prova terá lugar entre os dias 27 de Setembro e 05 de Outubro do ano em curso.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!