O meio-campista contratado ao Costa do Sol pelo Desportivo de Maputo, Nelson, é a principal estrela da equipa alvinegra para a presente temporada futebolística. Falando ao @Verdade, o atleta assume que se sente feliz por regressar a casa.
Diz o adágio popular que “um bom filho sempre volta a casa”. E Nelson, depois de longas aventuras, não fugiu à regra. Não aceitou, por vontade própria, renovar o contrato com o Costa do Sol apesar de este clube de tudo ter feito para o “prender”, preferindo regressar ao lugar “de onde nunca devia ter saído”.
“Não resisti quando recebi uma carta do Desportivo de Maputo, que convidava-me a regressar”, confessou o médio, tendo a seguir explicado que foi por este motivo que decidiu abdicar de todas as propostas que tinha em mão. “Voltar ao clube que me formou, era o meu maior desejo”, disse.
O médio, de 27 anos de idade, afirmou ao @Verdade que de tudo fará para ajudar o Desportivo de Maputo e o técnico da equipa, Artur Semedo, na luta pelos objectivos traçados na presente temporada, que passam pela conquista do Moçambola e da Taça de Moçambique.