Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

CHAN: África do Sul foi eliminada da competição!

A selecção nacional da África do Sul, anfitriã do Campeonato Africano de Futebol para jogadores internos, o CHAN, foi eliminada da competição terminada a primeira fase. Neste domingo (19), os “Bafana-Bafana” perderam diante da Nigéria por 3 a 1.

Num dia triste para a equipa da casa, os nigerianos abriram o marcador transcorridos 21 minutos por intermédio de Ejike, a concluir com perfeição ao belíssimo centro da esquerda do ataque. Nove minutos mais tarde, o guarda-redes dos “Bafana-Bafana”, Joseph, originou uma grande penalidade ora convertida com sucesso por Ede para a desilusão completa dos adeptos da turma da casa.

Já na segunda parte, Uzoenyi acabou definitivamente com a esperança dos sul-africanos de passarem para a próxima fase ao apontar o terceiro tento, apesar de Parker ter reduzido para 3 a 1 na conversão de uma grande penalidade.

No outro confronto do dia, os moçambicanos despediram-se com derrota diante do Mali por 2 a 1. Como nos primeiros dois jogos, os “Mambas” abriram o marcador por intermédio de Josimar, ainda no decurso da primeira parte, mas permitiram o empate e a reviravolta na etapa complementar com golos de Sidibe e Traoré.

O Mali apura-se para os quartos-de-final na primeira posição com sete pontos, mais um do que a Nigéria.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!