O mais recente clipe de Miley Cyrus, no qual a provocadora cantora aparece apenas em roupas íntimas, vazou na Internet horas antes do lançamento programado para esta quinta-feira, levando a ex-estrela da Disney a fazer um comentário grosseiro no Twitter.
O vídeo do mais recente single de Miley, “Adore You”, traz a cantora a contorcer-se entre lençóis, chupando o dedo e esfregando o corpo antes de colocar um top de crochê e cantar no banho .
O lançamento estava planeiado para esta quinta-feira, mas o vídeo vazou na quarta-feira na Internet. Depois disso, a versão que apareceu antes online foi retirada.
“Nós todos sabemos que os Smilers iriam bater um novo recorde, se não fosse pelo cara (um palavrão) que vazou meu vídeo. Tuuuuuudo bem! Continuem sorrindo :)”, postou Miley no Twitter, referindo-se aos fãs, que são conhecidos como “Smilers”.
O vídeo “Adore You” espelha-se em performances anteriores em que Miley aparece quase nua, e que foram manchete este ano, já que a cantora de 21 anos procura deixar para trás sua imagem angelical da Disney e se tornar um ícone sexualmente provocativo, uma bad girl da música pop, fumante de maconha.
O seu vídeo musical anterior para a canção “Wrecking Ball”, dirigido pelo fotógrafo de celebridades Terry Richardson, mostrava Miley balançando sobre uma bola de demolição, usando apenas botas. (Reportagem de Eric Kelsey)