Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Incêndio deixa família ao relento em Nampula

Uma família composta por seis membros está ao relento devido a um incêndio que devorou por completo a casa, na manha desta segunda-feira (23), na unidade comunal de Piloto, bairro de Mutauanha, arredores da cidade de Nampula.

A residência, feita de material precário, pegou fogo por volta das 11h00. Contudo, as reais causas do incêndio são desconhecidas. Algumas testemunhas que falaram @Verdade, suspeitam que o incêndio tenha sido provocado por um curto-circuito. Para além da casa, todos os bens de que a família lesada dispunha foram reduzidos a cinzas.

Alguns vizinhos tentaram sem sucesso debelar as chamas do incêndio, mas todo o esforço foi em vão. Na altura que ocorreu o incidente a dona da residência encontrava-se no mercado e o esposo no posto de trabalho e na residência estavam apenas os filhos menores do casal.

Naira Alfredo, proprietária da residência referiu que recebeu a informação por um vizinho quando regressava do mercado. A fonte diz não saber como vai viver com as crianças, uma vez que estamos no período chuvoso. “Neste momento, qualquer tipo de apoio para aquela família é bem-vindo”. Depois do sucedido a família foi acolhida numa casa vizinha, onde poderá permanecer por algum tempo enquanto aguardam pela reconstrução da sua habitação.

Refira-se que se trata do segundo incêndio no mesmo bairro, num espaço de dois dias.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!