Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Moçambola 2013: Vilankulos, Chingale e Têxtil de Púnguè ainda sonham com a Manutenção

Este fim-de-semana, cai o pano do Moçambola 2013. Joga-se a última jornada da mais alta competição do futebol moçambicano. E serão conhecidas as esquipas que descem de divisão para passarem a jogar nos bairros.

Todos os jogos estão marcados para domingo (17), às 15h:00. A Liga Muçulmana, campeã, joga somente para cumprir calendário. O Chingale de Tete, que parte com ligeira vantagem em relação as outras colectividades, joga em casa diante do Ferroviário de Nampula. A vitória é a palavra de ordem para a turma da região mais quente do país e da abundância do carvão mineral.

O Vilankulos recebe o Ferroviário da Beira e os “beirenses” são obrigados a pontuar para assegurar o lugar de vice-campeão. O Têxtil de Púnguè vai medir forças com o Estrela Vermelha da Beira, que ganhando como não continua no Moçambola. Nos outros jogos a contar para esta 26 jornada, a Liga Muçulmana recebe o Clube de Chibuto, no seu campo na Matola.

O Maxaquene recebe o Ferroviário de Maputo, no Estádio 1º de Maio. O despromovido Matchedje, que vai militar no Campeonato da Cidade de Maputo, em 2014, recebe o Costa do Sol, enquanto a equipa sensação da presente edição do Moçambola, o Desportivo de Nacala, recebe o HCB de Songo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts