Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Miro de saída da Liga Muçulmana

O lateral esquerdo da Liga Muçulmana, Almiro Lobo, não irá representar a Liga Muçulmana na próxima temporada futebolística do país. O vice-capitão dos campeões nacionais assinou um contrato de duas épocas com um clube angolano.

De acordo com uma informação tornada pública pela direcção da Liga Muçulmana na tarde desta quinta-feira (07), Almiro Lobo ou simplesmente Miro, vai envergar, nos próximos dois anos, a camisola do Futebol Clube Bravos de Maquis, uma colectividade que milita no Girabola, a principal competição do futebol angolano. Aquele atleta, ao serviço dos muçulmanos desde a temporada 2012, é um lateral esquerdo de “formação” mas, neste ano, foi adaptado a central pelo treinador principal, Litos Carvalha, que também anunciou a saída daquele clube.

Esta notícia, contudo, deve não agradar ao seleccionador nacional de Moçambique, João Chissano, que não poderá contar com os préstimos daquele defesa no CAN-Interno que terá lugar na vizinha África do Sul em Janeiro do próximo ano (2014). De referir que naquela prova participam apenas jogadores que militam nos respectivos campeonatos internos.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts