Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Facebook vai apresentar novo design para timeline em 7 de março

O Facebook vai revelar um novo design para sua popular “timeline” na semana que vem, na mais recente manobra da companhia da web para reformular elementos importantes de sua rede social de 1 bilhão de membros.

O Facebook vai apresentar a nova versão da timeline num evento para a mídia em 7 de março em sua sede em Menlo Park, Califórnia, disse a empresa num convite enviado por e-mail a jornalistas nesta sexta-feira.

O evento será o segundo lançamento de produto de alto perfil neste ano, seguindo-se à ferramenta de busca social em janeiro. A timeline do Facebook, que apresenta um fluxo contínuo de fotos, vídeos e comentários originários da rede de amigos de um usuário, é um dos três “pilares” do serviço, junto com a busca e os perfis de usuários, disse o presidente-executivo, Mark Zuckerberg.

A mais recente atualização à timeline do Facebook ocorreu em setembro de 2011. Desde então, a companhia incorporou anúncios diretamente à ferramenta e transferiu seu foco para criar “experiências primeiramente voltadas para plataformas móveis”, já que cada vez mais pessoas acessam a rede social diariamente por meio de smartphones e tablets em vez de utilizar computadores.

A versão para dispositivos móveis do Facebook ainda não tem muitas das ferramentas disponíveis na versão para computadores, disse o analista Brian Blau, da empresa de pesquisa da indústria Gartner. “Então talvez isso seja uma maneira de juntar ambas as plataformas”, disse ele.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts