Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Beyoncé reúne o Destiny’s Child no intervalo do Super Bowl

A cantora Beyoncé empolgou a plateia do Super Bowl, Domingo (3), ao reunir a sua antiga banda Destiny’s Child para uma apresentação no intervalo do principal evento desportivo nos EUA.

Vestindo uma indiscreta combinação de casaco de couro preto e minissaia, a cantora foi cercada por erupções de fogo, fumaça e silhuetas no palco do Superdome, em Nova Orleans, numa apresentação vista por mais de 100 milhões de pessoas pela TV.

Essa edição do Super Bowl, que é o jogo decisivo da NFL (liga de futebol americano dos EUA), foi marcada por um blecaute de 35 minutos no estádio, logo depois do intervalo. O Baltimore Ravens venceu o San Francisco 49ers por 34 x 31.

Nas primeiras músicas da sua apresentação, “Love on Top”, “Crazy in Love”, “End of Time” e “Baby Boy”, Beyoncé dirigiu-se várias vezes à plateia, enfatizando o facto de que estava a cantar ao vivo. Quinta-feira, a artista admitiu ter usado um playback para cantar o hino nacional dos EUA durante a posse do presidente Barack Obama, em Janeiro.

A polémica dublagem ameaçou manchar o retorno de Beyoncé aos palcos, pouco mais de um ano depois de dar à luz o seu primeiro filho com o rapper Jay-Z. Na apresentação de Domingo, Beyoncé, de 31 anos, fazia passos de dança e rebolava enquanto uma projecção em vídeo mostrava-na a dançar, para criar a aparência de uma coreografia previamente preparada.

Ela cantou sozinha quatro canções antes da entrada de Kelly Rowland e Michelle Williams, ex-colegas do Destiny’s Child, que participaram de “Bootylicious”, “Independent Woman” e do hit “Single Ladies (Put a Ring on It)”.

Foi a primeira apresentação pública do trio desde 2006.  Mês passado, o Destiny’s Child havia lançado “Nuclear”, a sua primeira canção inédita em cerca de uma década. Beyoncé encerrou a apresentação com “Halo”, do seu álbum “I Am … Sasha Fierce”, de 2008.

Ano passado, o Super Bowl teve 113 milhões de espectadores nos EUA, tornando-se o programa de maior audiência na história dos EUA. Os dados do Domingo ainda não foram divulgados.

Antes da partida, houve apresentações de Alicia Keys e Jennifer Hudson, que cantou a patriótica canção “America the Beautiful” acompanhada de um coral da escola primária Sandy Hook, de Newtown (Connecticut), cenário de um massacre de 20 crianças e 6 adultos em Dezembro.

Keys executou uma versão simplificada do hino norte-americano num piano de prata sobre o pequeno palco montado no centro de campo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts