Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Catorze pessoas morrem em tiroteio na Nigéria

Catorze pessoas, incluindo um polícia e 13 supostos terroristas, foram mortas na noite de domingo num tiroteio que durou várias horas em Potiskum, no Estado de Yobe (norte), noticia esta terça-feira o diário privado Leadership.

Segundo este jornal, citando o porta-voz da Força Especial Conjunta (JTF) no Estado, o tenente Eli Lazarus, os assaltantes invadiram o Conselho do emirado de Fika após utilizar explosivos para fazer explodir um banco, postos de telecomunicações e um comissariado da Polícia em Potiskum.

A JTF conseguiu repelir os bandidos, que mataram um oficial da Polícia Divisionária (DPO), Mohammed Garba, encarregado da Divisão de Fika. “Segunda-feira 10 de dezembro por volta das duas horas da manhã desconhecidos armados supostos terroristas da Boko Haram atacaram o Comando da Zona, na NPN Road em Potiskum.

Os membros da JTF vieram reforçar rapidamente a Polícia para repelir o ataque”, adiantou. A cidade de Yobe é palco de ataques incessantes da seita islamita Boko Haram, cuja campanha de terror no norte da Nigéria fez mais de três mil mortos desde 2009.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts