Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mãe abandona filho de três meses no Hospital Central de Nampula

Uma mãe, que aparenta ter 26 anos de idade, abandonou, esta quarta-feira (14), na pediatria do Hospital Central de Nampula, o seu filho de apenas três meses de vida por causa de um desentendimento com os familiares do seu marido em plena unidade sanitária.

O caso deu-se momentos depois de receber uma visita dos parentes paternos do bebé. A jovem, identificada por Amina, alegou que tomou esta atitude porque que os familiares do esposo acusam-na de ser prostituta. Submeteram-na a duras críticas em pleno hospital.

O que teria irritado a jovem, segundo informações colhidas no local pelo @Verdade, foi a acusação segundo a qual ela é a culpada pela doença do próprio filho. A dado passo disse que caso alguém esteja interessado em tomar conta do seu bebé, por achar que pode oferecer-lhe melhores cuidados, que o fizesse.

Já com os nervos à flor da pele pôs-se a lacrimejar e aos soluços. O facto obrigou que fosse levada da enfermaria onde o filho estava internado para o recinto hospitalar, momento durante o qual aproveitou sumir. Viria a ser localizada 12 horas mais tarde mas recusou voltar ao hospital a fim de cuidar do menor. A Polícia teve que intervir para obrigá-la a fazê-lo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts