O Liverpool desperdiçou duas vezes a liderança, chegou a estar a perder por 3 x 2 e então marcou três golos nos últimos 25 minutos para derrotar o Young Boys por 5 x 3, numa electrizante partida pela primeira jornada da Liga Europa, esta Quinta-feira (20).
A equipa inglesa jogou com a equipa reserva na Suíça, e contou com dois golos de Jonjo Shelvey para vencer a partida.
Com golo no fim, Inter de Milão escapa de derrota para Rubin Kazan
Yuto Nagatomo marcou um golo nos acréscimos e evitou que a Inter de Milão sofresse uma derrota humilhante em casa diante do russo Rubin Kazan, esta Quinta-feira (20), pela primeira rodada da Liga Europa.
O empate em 2 x 2 significa que nem a Inter nem o seu rival Milan conseguiram ganhar no estádio San Siro nesta temporada em sete tentativas no total.
O Rubin marcou o primeiro golo na primeira parte através de Aleksandr Ryazantsev, e Marko Livaja empatou seis minutos antes do intervalo.
A Inter caminhava para a derrota depois que o atacante venezuelano José Rondon colocou os russos à frente aos 39 minutos da segunda parte. No entanto, Nagatomo aproveitou um cruzamento de Diego Milito aos 47 para empatar em 2 x 2.
Outros resultados
Já o atacante chileno Eduardo Vargas marcou três golos para o Napoli, que superou o AIK Estocolmo por 4 x 0. O actual campeão Atlético de Madrid bateu por 3 x 0 o Hapoel Tel Aviv, com golos de Cristian Rodriguez, Diego Costa e Raul Garcia.
Em jogo na Turquia, houve um fim dramático para o Fenerbahçe, já que o Olympique Marseille marcou duas vezes nos últimos 10 minutos para forçar um empate em 2 x 2.
Alex e Caner Erkin marcaram pela equipa turca. Também empataram AEL Limassol e Borussia Moenchengladbach, por 0 x 0, depois de um penalti perdido pela equipa alemã – Oscar Wendt acertou a trave.
A Udinese contou com um golo do atacante Antonio Di Natale nos acréscimos para empatar em 1 x 1, em casa, com o russo Anzhi Makhachkala.