Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Roupa do morto pode incriminar uma mulher

Uma mulher está sob investigação, depois de os moradores de Namutequeliua terem descoberto a roupa de um indivíduo que, em vida, respondia por Jerónimo José na residência de uma cidadã do mesmo bairro.

Movidos por esta realidade, os próprios moradores trataram de comunicar à polícia que neste momento está a investigar o caso, desde a cidadã, passando por outras pessoas que se presume estejam envolvidas.

Dados da Polícia e que merecem aprofundamento apontam para forte culpabilidade da referida mulher, porque nos seus depoimentos não apresenta razões fiáveis para que ficasse com a roupa do finado.

Explica que na noite que antecedeu a sua morte ter-se-ia feito à sua residência na companhia de outros dois indivíduos, os quais, quando solicitada a apresentar, nega redondamente, alegadamente porque os mesmos não se encontram na cidade.

Os criminosos despistam a polícia mas nós estamos a trabalhar para pôr cobro à situação, indicou a fonte para quem a ordem e tranquilidade deve ser característica na terceira maior cidade do país.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts