A cantora Madonna minimizou, esta Segunda-feira (30), as notícias de que os espectadores do seu recente show em Paris teriam vaiado e pedido o dinheiro de volta, e disse que esses incidentes foram causados por “alguns bandidos” na plateia.
“Infelizmente, no final do show, depois de eu ter deixado o palco, alguns bandidos que não eram meus fãs correram para o palco e começaram a atirar garrafas plásticas e a fingirem que eram fãs irritados”, disse Madonna no seu site.
O show no teatro Olympia foi incluído de última hora na programação da turnê MDNA. Os ingressos foram oferecidos inicialmente aos membros do fã-clube de Madonna, ao preço de 80 euros (quase 100 dólares), e esgotaram-se em questão de minutos.
Ao final do show, alguns espectadores reclamaram do facto de o show ter durado apenas 45 minutos.
Alguns vaiaram, e outros pediram o dinheiro de volta ao sair do teatro, com capacidade para 2.700 pessoas, e onde já apresentaram-se ícones como Edith Piaf, Jacques Brel e os Rolling Stones.
“Os relatos da imprensa focaram-se nisso e não no aspecto alegre da noite”, disse Madonna em nota.
“Mas nada pode levar embora ou arruinar esta noite tão especial para mim e os meus fãs. Quando olhei para a plateia, todo o mundo que eu vi tinha um sorriso no rosto. Espero ter essa experiência maravilhosa outra vez.”