Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta a tina o que fazer se a tua amiga sofre de corrimento há cinco anos

Olá Tina. Chamo-me Cármen, e esta é a primeira vez que escrevo para ti. Ando muito preocupada com a saúde da minha amiga. Ela chama-se Laura e tem 29 anos. Sofre de corrimento há cinco anos e já fez vários tratamentos mas o problema continua. O que é que ela deve fazer?

Olá Cármen. Parabéns por intervires pela tua amiga. Espero que os leitores possam seguir o exemplo. Bom, a Laura deve procurar um ginecologista o mais rápido possível para fazer um diagnóstico completo.

De seguida ela deve fazer um tratamento a sério. Significa seguir à risca o tratamento que lhe recomendarem (sem interrupções). No fim do tratamento, caso não tenha passado, ela deve voltar ao médico e explicar o que se passa, com certeza ele saberá o que fazer.

Muitos de nós não têm o hábito de voltar ao médico para explicar se as coisas correram bem ou não (pensando que as coisas vão passar sozinhas). Se puderes acompanha-a ao hospital e dá-lhe apoio que ela precisa para encontrar as soluções para o problema dela.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *