Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Pergunta a Tina o que fazer quando gostas duma mulher casada disposta a separar-se para juntar-se a ti

Gosto de uma mulher casada e ela também. Está disposta a separar-se do marido para ficar comigo só que eu estou indeciso porque a minha esposa é estéril. Receio magoá-la. Ajuda-me. Franklin.

Franklin, eu acho que estás confuso e criaste um bloqueio no teu coração que te leva a acreditar que já não amas a tua noiva, senão não terias noivado.

O facto de a tua noiva não poder conceber, não quer dizer que não possam formar uma família e serem felizes.

Não podes rejeitar a tua noiva por não poder ter filhos, se houver amor e amizade entre os dois, podem até adoptar uma criança ou mais e serem felizes com elas como se as tivessem concebido.

Não sejas preconceituoso, ama sem julgar e tenta ser feliz com o que tens. Acho que também deverias fazer um exame médico para saber se está tudo bem contigo e se podes ter filhos.

Às vezes, algumas pessoas pensam que o problema tem a ver com a mulher quando na verdade é do homem. Em relação a essa mulher casada, acho que deverias considerar se realmente vale a pena continuares a vê-la.

Pode ser que ela também esteja confusa e que no fim goste do marido. Não se esqueçam de que as vossas decisões envolvem também outras pessoas. Investe mais na tua relação com a tua noiva e esforça-te para lhe fazer feliz. Vais ver que ela te vai fazer muito feliz ainda.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *