Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Calcio: novo tropeço e vaias para a Inter

Ainda de ressaca pela eliminação da Liga dos Campeões da Europa nos minutos finais contra o Olympique de Marselha, a Internazionale de Milão voltou a coleccionar um mau resultado, desta vez pelo Campeonato Italiano.

Este Domingo, na continuação da 28ª jornada, a equipe recebeu a Atalanta no estádio Giuseppe Meazza e ficou apenas no 0 a 0, ficando ainda mais longe da briga por vaga nas competições europeias.

Com o resultado, a Inter, que foi muito vaiada pelos seus adeptos ao término da partida, ficou na sétima posição da tabela com 41 pontos, igualando-se à Roma, que ainda entra em campo pela rodada.

Por outro lado, a pressão para cima do técnico Claudio Ranieri é cada vez maior. A Atalanta, por sua vez, faz campanha regular e ocupa o 12º lugar.

Mesmo jogando em casa e em busca da recuperação imediata depois do tropeço no meio de semana, a equipe nerazzurro apresentou um futebol fraco ao longo de todo o confronto.

A melhor oportunidade veio aos 22 minutos da primeira parte, quando o árbitro assinalou penalti a favor dos donos da casa. Diego Milito, contudo, desperdiçou ao chutar nas mãos de Colantuono.

O lance empolgou os visitantes na mesma medida que irritou os donos da casa. Comandada pelo atacante Carrozza, a Atalanta passou a visitar mais vezes o ataque rival, dando trabalho ao guarda-redes Julio Cesar, que realizou um verdadeiro milagre ao esticar-se para evitar um golo de cobertura de Gabbiadini.

Lazio também decepciona

Assim como o Inter, a Lazio também decepcionou nesta rodada do Italiano. Lutando de forma acirrada com Napoli e Udinese por vaga na próxima Liga dos Campeões, a equipe da capital perdeu para o Catania por 1 a 0, fora de casa, e pode ser ultrapassada por um dos dois adversários, que enfrentam-se mais tarde.

Hernanes e André Dias foram mais uma vez titulares, mas não impediram o novo tropeço da equipe, que soma 48 pontos, ainda em terceiro – Napoli e Udinese têm 46.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts