Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Jovem tenta vender amigo em Manica

Um jovem de 25 anos, esteve quarta-feira à venda por 200 mil meticais na região fronteiriça de Machipanda, província central mocambicana de Manica, num negócio protagonizado pelo seu amigo de apenas 18 anos de idade, cuja finalidade era a extracção de seus órgãos genitais para fins obscuros.

Segundo o jornal Diário de Moçambique, a “mercadoria” estava a ser transportada para a cidade de Tete, onde seria morto para a obtenção de órgãos genitais. A intervenção da Polícia foi possível graças à denúncia popular, dando conta da ocorrência de plano de venda de ser humano, para extracção de órgãos genitais, acto que seria antecipado de homicídio voluntário em Tete, onde, segundo dados, se encontra o mandante.

Depois de tomar conhecimento do caso, a Polícia introduziu um dos seus agentes na rede, o qual viria a descobrir a existência de elementos substanciais de venda de pessoas, na zona de Machipanda, fronteira com o Zimbabwe.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts