Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

NBA: Kobe bate recorde de Jordan, e Oeste vence em emocionante All-Star Game

NBA: Kobe bate recorde de Jordan

Foram marcados 301 pontos no All-Star Game na noite deste domingo, em Orlando, madrugada de segunda-feira em Maputo. Mas o maior destaque aconteceu quando faltavam 4m57s para terminar o terceiro quarto. Kobe Bryant conseguiu um afundanço e bateu o recorde de pontos em Jogos das Estrelas, superando Michael Jordan.

No total, o jogador do Los Angeles Lakers anotou 27 pontos e, ao lado de Kevin Durant (MVP, com 36 pontos), comandou a equipa do Oeste a uma emocionante vitória por 152 a 149 sobre o Leste.

Com 8m48s no relógio no terceiro quarto, Dwyane Wade fez falta forte sobre Kobe Bryant, fazendo seu nariz sangrar. Depois de receber atendimento, ele voltou para arremessar o segundo lance livre e empatar com Michael Jordan com 262 pontos em All-Star Games. Demoraram quase quatro minutos para o recorde ser batido.

O jogador dos Lakers pedia, mas a bola não chegava. Faltando 4m57s para terminar o período, ele conseguiu afundar a bola no cesto e enfim superar a marca. O novo recorde é de 271 pontos.

Um dos grandes nomes da noite, Bryant escapou por pouco de virar vilão. Faltando 18s para o fim da partida, ele errou um lance livre, deixando o Oeste com apenas dois pontos de vantagem (151 a 149). O rótulo de culpado acabou sobrando para LeBron James, apesar de seus 36 pontos, seis ressaltos e sete assistências.

Primeiro, Deron Williams errou arremesso de três faltando 8s, mas conseguiu o ressalto e tocou para LeBron. O ala do Miami, porém, errou e deu o passe na mão do adversário Blake Griffin.

O Leste ainda teve mais uma oportunidade de empatar o duelo depois que Griffin acertou apenas um lance livre. Mas, faltando apenas 1s para o término da partida, Wade arremessou desequilibrado e não conseguiu o cesto: 152 a 149 para a Conferência Oeste.

Escolhido melhor jogador da partida (MVP), Kevin Durant conseguiu sete ressaltos, três assistências e três roubos de bola, além dos 36 pontos.

Blake Griffin marcou mais 22 pontos e Russell Westbrook fez outros 21 pontos para o Oeste, além dos 27 de Kobe.

Do lado do Leste, além de LeBron, Dwyane Wade foi o outro grande destaque, tornando-se no terceiro jogador – ao lado de Jordan e James – a conseguir um triplo-duplo em um All-Star Game: 24 pontos, 10 ressaltos e 10 assistências.

Deron Williams fez mais 20 pontos, e Carmelo Anthony anotou 19. Em quadra por apenas 18 minutos, Derrick Rose marcou 14 pontos.

Como já é de costume, o evento foi marcado também por muito entretenimento. Para abrir a festa, uma performance de Nicki Minaj, cantora que havia feito uma participação no show do intervalo de Madonna no Super Bowl.

No fim do primeiro tempo, o palco foi do rapper Pitbull, com as participações de Chris Brown e Ne-Yo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts