Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

NBA: Jeremy Evans vence torneio de afundanços

NBA: Jeremy Evans vence torneio de afundanços

Sem carro e sem emoção. Assim foi o esperado torneio de afundanços do All-Star Game realizado na noite deste sábado, madrugada de domingo em Maputo. Os apaixonados pelo evento, que no ano passado aplaudiram a criatividade de Blake Griffin, desta vez tiveram que se contentar com a vitória sem brilho de Jeremy Evans.

Evans surpreendeu ao faturar o principal prémio deste sábado, em Orlando. Ele venceu o torneio de afundanços com cerca de 39% dos mais de 3 milhões de votos do público. Evans enfrentou na disputa Paul George, Derrick Williams e Chase Budinger.

No primeiro afundanço, Evans saltou com uma pequena câmera presa na orelha, com o objetivo de fazer o público observar o que ele vê em cada voo até ao cesto. Em seguida, saltando sobre Gordon Hayward, que estava sentado numa uma cadeira, afundou duas bolas seguidas, usando as duas mãos. Para fechar, o ala fez uma homenagem a Karl Malone, ex-jogador do Utah Jazz e segundo melhor marcador da história da NBA. Ele recebeu uma camiseta com o nome do astro das mãos de um homem vestido de carteiro, depois saltou sobre ele e converteu mais um belo afundanço.

A disputa de 2012, no entanto, deixou a desejar no quesito criatividade. Na disputa de 2011, considerada uma das melhores, Blake Griffin deu um show ao levar o título com um incrível salto sobre um carro. O afundanço, que teve até como um coral de fundo musical, impressionou o público.

Confira outros vencedores da noite!

No desafio de lançamentos de três pontos, Kevin Love levou a melhor. Assim como Evans, o ala-pivô do Minnesota Timberwolves, destaque nos ressaltos, também surpreendeu ao conquistar um dos prémios do torneio. No duelo final, ele superou o ala Kevin Durant, do Oklahoma City Thunder.

Após um empate em 16 pontos, Love foi superior no desempate. O ala-pivô somou 17 pontos contra 14 do rival. O campeão da disputa em 2011, James Jones, terminou em terceiro (14 pontos).

No desafio de habilidades, o francês Tony Parker venceu com folga a disputa. O armador do San Antonio Spurs precisou de apenas 32s8 na disputa que conta habilidade, precisão no passe e arremesso, para superar Deron Willians (41s4), do New Jersey Nets. Rajon Rondo (34s6) terminou em terceiro.

Na primeira disputa do dia, onde trios formados por antigas e atuais estrelas da NBA enfrentaram-se, o trio de Nova York foi o campeão. O ex-jogador do New York Knicks Alan Houston liderou a vitória do trio que contou ainda com Landry Fields e Cappie Pondexter. Em 37s3 na decisão, a equipe superou o trio formado por Chandler Parson, Kenny Smith, e Sophia Young, que fez 47s6.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts