Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Assaltantes munidos de catanas roubam 19 computadores

Um grupo de seis malfeitores, ainda a monte, invadiu o centro de informática da Escola Secundária de Makombe, no distrito de Gondola, na província central de Manica, onde apoderaram-se de 19 computadores portáteis.

Belmiro Matadiwa, porta-voz da polícia em Manica, explicou que, para lograr os seus intentos, os gatunos, munidos de catanas, amarraram o guarda que, actualmente, encontra-se sob custódia policial para mais averiguações.

Matadiwa, é citado pela “Rádio Moçambique” como tendo dito que a Polícia da República de Moçambique na região está no encalço dos malfeitores e que o guarda foi detido por suspeita de cumplicidade no crime.

Ainda em Gondola, um padre da Igreja Católica afecto ao centro missionário de Amatongas ficou sem a viatura daquela congregação religiosa na qual se fazia transportar, quando foi assaltado na sua residência por ladrões armados, ainda em parte incerta, e que se apoderaram do veículo.

Na ocasião, os malfeitores amarraram o guarda, para de seguida se apoderarem de uma viatura de marca Nissan Terrano, de cor cinzenta, com a chapa de inscrição AA263MN.

Consumado o acto, os assaltantes seguiram em direcção à Inchope, mas, segundo a polícia, ainda carecem pistas para a sua neutralização.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts