Em Cleveland, mandaram os Celtics. A equipa de Boston visitou a Quicken Loans Arena e venceu por 106-87. Rajon Rondo foi a figura do encontro ao somar 23 pontos e 12 assistências. A jogar em casa, os Cavs, liderados pelo brasileiro Varejão (16 pontos e 12 ressaltos) até entraram melhor e chegaram ao final do primeiro parcial em vantagem, mas foi sol de pouca dura.
Os Celtics reagiram e dominaram a partida a partir do segundo período… Assim que chegou à vantagem, a turma de Doc Rivers, não mais a largou. Se a constelação de estrelas de Boston não esteve ao seu melhor nível, com Pierce e Garnett terminaram o encontro com 11 pontos, Allen com 12 e Shaq com 6, a ajuda acabou por vir do banco com as contribuições preciosas de Marquis Daniels (16 pontos) e Glen Davis (17).
Em 17 jogos da fase regular, este é 13.º triunfo dos Celtics. Em outros tantos jogos, a formação de Cleveland soma 7 derrotas e 10 vitórias. Na próxima quinta-feira, os Cavs voltam a jogar em casa e recebem a visita dos Heat e do antigo King de Cleveland – LeBron James.