Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Zambézia continua corredor de estrangeiros

Mais de trinta estrangeiros, maior parte de nacionalidade paquistanesa, caíram na tarde desta segunda-feira, nas malhas da Polícia da República de Moçambique (PRM), na Zambézia.

Dados em poder do nosso jornal, obtidos no local, neste caso em Nicoadala, indicam que os estrangeiros vinham de Nampula e o seu destino era a cidade da Beira e daí outros destinos.

O que apuramos no local é que os mesmos disseram que estão a sair de Paquistão, entraram na Tanzania e dai com a facilidade que viram na fronteira moçambicana, entraram e conseguiram fretar dois auto-carros que pudessem lhes levar até ao seu destino.

Só que a operação não foi bem sucedida, quando chegaram a Nicoadala, estes caíram nas malhas da polícia. Este não é o primeiro e muito menos o segundo caso.

Já são incontáveis os casos de estrangeiros ilegais que entram na Zambézia como corredor. Fazem tudo o que querem e alguns até envolvem-se em casos criminais. Outros, com facilidade, acabam tendo Bilhetes de Identidade moçambicanos. Um verdadeiro esquema de máfia.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!