Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Empates no fim isolam líder Hoffenheim

Terceira jornada do Campeonato Alemão, e apenas um clube continua com 100% de aproveitamento. Na sexta-feira, o Hoffenheim venceu o Schalke 04 para somar nove pontos em três jogos. Sem conseguir manter seu ritmo, Hannover e Hamburgo ainda estão invictos, mas não conseguiram vencer suas partidas neste sábado.

Desta forma, as duas equipas perderam a chance de continuar juntos com o Hoffenheim. O Hannover, que empatou em 2 a 2 com o Bayer Leverkusen, mesmo com um jogador a menos após a expulsão de Pogatetz ainda na primeira etapa, sofreu o golo aos 45 minutos do segundo tempo. K. Ya e Abdellaoue marcaram apra o Hannover. Derdiyok e Helmes empataram para o Leverkusen.

Quanto ao Hamburgo, o golo da igualdade também foi frustrante. Os donos da casa venciam com um tento de Mathijsen quando, aos 37 da etapa complementar, sofreram o empate. De penalty, o zagueiro argentino Javier Pinola deixou tudo igual.

Chegando à jornada sem ponto na competição, o Eintracht Frankfurt foi responsável pela goleada do dia, vencendo fora de casa o Borussia M’gladbach por 4 a 0. O destaque foi o avançado grego Gekas, que marcou duas vezes. Köhler e Ochs completaram o placar.

Na abertura da jornada, na última sexta-feira, duas equipas mantiveram 100% – um positivamente, outro negativamente. Com o resultado de 2 a 0, golos de Vorsah e Salihovic, o Hoffenheim venceu o Schalke 04. Na ponta de cima da tabela, o líder chegou aos nove pontos em três jogos. No fundo do poço, os Azuis Reais, que promoveram a estreia de Hunttelaar, continuam sem vitórias e seguem vivendo um drama.

O Bayern de Munique empatou em casa e sem golos com o Werder Bremen, neste sábado e ocupa apenas a 11ª posição da tabela, com quatro pontos.

Pela quinta vez consecutiva, o Bayern mostrou-se incapaz de vencer o Werder Bremen na liga alemã diante de seu público, apesar de tê-lo vencido com facilidade em maio passado no final da Copa da Alemanha.

Com a ausência de Arjen Robben, fora provavelmente até janeiro de 2011, o Bayern sente falta do holandês, apesar de a equipe bávara ter conseguido algumas oportunidades no primeiro tempo por meio de Franck Ribéry, e de Toni Kroos no segundo.

Neste domingo, o Mainz, na terceira colocação com seis pontos, abre as portas de casa para receber o Kaiserslautern, também com seis, mas na segunda colocação devido ao saldo de gols (quatro contra três). No outro jogo, que fecha a terceira rodada, o Colônia, ainda sem vencer na competição, enfrenta o St. Pauli, sétimo colocado.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!