Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Surpresa no Camp Nou, Real vence

O Campeonato Espanhol assistiu este sábado a uma grande surpresa. E que surpresa! Na segunda jornada da competição, o Barcelona foi derrotado por 2 a 0 pelo modesto Hércules no seu primeiro jogo em Camp Nou esta temporada. Os visitantes, que subiram à elite da liga espanhola neste ano, marcaram duas vezes com o atacante Nelson Valdez. Um dos destaques da selecção paraguaia no Mundial da FIFA África do Sul 2010, ele fez os golos aos 27 e 59 minutos na cidade catalã.

As grandes estrelas do Barça foram ofuscadas por Valdez. O ex-jogador do Borussia Dortumond foi um dos reforços do Hércules na tentativa de cumprir uma boa campanha na primeira divisão. Outros reforços renomados do clube de Alicante são Drenthe, lateral-esquerdo holanês que veio do Real Madrid, e o veterano avançado francês Trezeguet, ex-Juventus.

Quem aproveitou o deslize do rival para saltar à frente da tabela foi o Real Madrid, que venceu o Osasuna por 1 a 0 este sábado em casa e assumiu a segunda posição provisória na tabela. O Real tem agora quatro pontos, graças a sua vitória com o golo do defesa Ricardo Carvalho, depois de ter empatado na primeira jornada em Mallorca, enquanto o Barcelona é oitavo, com três pontos.

O líder por enquanto é o Valência, que na primeira jornada venceu bem o Málaga, por 3 a 1, conseguiu mais três pontos. Desta vez dentro de casa, o clube venceu o Racing Santander por 1 a 0. O golo da partida foi anotado por Maduro, no fim da primeira etapa.

O Málaga venceu na casa do Zaragoza por um volumoso 5 a 3 e subiu para a 12ª posição, enquanto o Getafe, em décimo, derrotou o Levante por 4 a 1 e o Villarreal, agora em quarto, bateu o Espanyol por 4 a 0.

O Málaga iniciou a partida com um golo, apenas um minuto decorrido e Fernando abriu o placar. Aos sete, Lopes, com passe de Eliseu, aumentou. Outra vez com passe do Eliseu e mais uma vez com golo do Fernando, agora de cabeça, o Málaga chegou ao terceiro. Lopes marcou outro, e Owusu-Abeyie aumentou para 5 a 0. Quando a conta parecia fechada para o primeiro tempo, Edmilson reduziu. Após o intervalo, os visitantes relaxaram e o Zaragoza chegou perto. Perez diminuiu, e Herrera finalizou em 5 a 3.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!