Liloca, Didácia, La Biba, Melina, Nélia Doce, Paulinha (de Cabo Verde), Mika (de Cabo Verde), Tabasily, Dell Smo e Jeff Mendes são os artistas famosos que a partir de domingo, no cinema Gil Vicente e na Record Moçambique, às 18 horas, começaram a disputar prémio de melhor dançarino, no programa televisivo Dança dos Artistas Vodacom, uma parceria da Record Moçambique com a empresa de telefonia móvel Vodacom que nesta 2ª edição será transmitido para todo Moçambique e, através do Grupo Record, para Cabo Verde, Reino Unido, Suíça e Alemanha .
Para além das Galas, sempre aos Domingos, o público poderá acompanhar o dia-a-dia dos Artistas, os ensaios, a preparação para as Galas através do Programa Diário dos Artistas, exibido de segunda à sábado as 20h30 logo após o Telejornal MZ no Ar.
O grande vencedor irá arrecadar um prémio de 500 mil meticais, dos quais 10 porcento deverá ser doado a uma instituição de caridade. O telespectador, que é parte do júri do programa e vota por SMS, terá a possibilidade de ganhar uma viatura, aquele que mais votos enviar.
Refira-se que Marlene (preta negra) foi a vencedora da primeira edição do Dança dos Artistas, numa edição que contou com a participação de Oliver Style, Mizz Zav, Miss Didy, Adélia, Fill Baby e o já falecido Tony Django.