Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Itália quer reforçar relações económicas e comerciais com Moçambique

Cerca de 30 empresas vão representar a Itália na 46ª edição da Feira internacional de Maputo (FACIM), que arranca dentro de uma semana na capital moçambicana.

Depois de ter sido distinguido pelo Instituto de Promoção de Exportações (IPEX), como o país com o segundo melhor pavilhão estrangeiro na edição da FACIM 2009, a Itália vai apresentar-se este ano, com “uma presença significativa dos seus empresários”, que apresentarão uma oferta comercial composta por sectores de equipamentos, biocombustiveis, construção, gestão das águas, gastronomia e prestação de serviços”, indica uma nota da embaixada italiana em Maputo.

De acordo com a nota de imprensa, a participação este ano, pela terceira vez consecutiva, com um elevado número de empresários, resulta do “sucesso obtido na passada edição” e dentro dos objectivos deste país, no reforço das relações económico-comerciais com Moçambique.

A participação italiana na FACIM será este ano abrilhantada com a visita do seu Vice Ministro dos Negócios Estrangeiros, Senador Alfredo Mantica.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!