O Instituto Nacional de Meteorologia(INAM) prevê o seguinte estado do tempo para esta segunda-feira(05) em Moçambique: nas províncias de Niassa, Cabo Delgado e Nampula céu limpo, mas com períodos de nublado na faixa costeira, onde se há possibilidade de chuviscos intermitentes; Vento de leste a nordeste fraco.
Para as províncias de Tete, Zambézia, Manica e Sofala está previsto céu pouco nublado, localmente muito nublado, possibilidade de chuviscos dispersos em Manica e Sofala, aguaceiros em áreas dispersas das províncias de Tete sul da Zambézia; Vento de leste a nordeste com intensidade fraca.
Nas províncias de Inhambane, Gaza e Maputo o INAM prevê céu nublado, possibilidade de períodos de chuviscos intermitentes em Gaza e Inhambane; Vento de sueste, rodando para nordeste com intensidade fraca.
Eis as temperaturas previstas;
