Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

ADVERTISEMENT

Fim de Semana distinguida como melhor agência de Relações Públicas de Moçambique

{"data":{"activityName":"","alias":"","appversion":"0.0.1","editType":"image_edit","exportType":"ads_export","filterId":"","imageEffectId":"","os":"android","pictureId":"b32edcfd509c44f68cff8a3996bce0c4","playId":"","product":"lv","infoStickerId":"","stickerId":""},"source_type":"vicut","tiktok_developers_3p_anchor_params":"{"source_type":"vicut","client_key":"aw889s25wozf8s7e","picture_template_id":"","capability_name":"retouch_image_clear"}"}

A Fim de Semana(FDS) foi distinguida como a melhor agência de Relações Públicas do País, um reconhecimento que reforça a sua posição como referência no sector e valida mais de 25 anos de dedicação à comunicação estratégica, gestão de reputação e assessoria de imprensa.

O prémio é fruto de um percurso marcado pela inovação, confiança dos clientes e consistência na entrega de resultados. Ao longo das últimas duas décadas e meia, a FDS consolidou-se como parceira estratégica de empresas e instituições nacionais e internacionais, contribuindo para a valorização de marcas, construção de reputações sólidas e promoção de causas de impacto social.

Leandro Paul, sócio-administrador da FDS, sublinhou que a distinção é, acima de tudo, “um tributo à dedicação e ao talento da nossa equipa. Somos movidos pela convicção de que comunicar é construir reputação. Este reconhecimento demonstra que estamos no caminho certo e renova o nosso compromisso de continuar a apoiar clientes e parceiros na concretização dos seus objectivos comunicacionais”.

Com um portfólio diversificado, que integra clientes de sectores como banca, telecomunicações, logística, educação e administração pública, a FDS tem estado na linha da frente na promoção de iniciativas transformadoras que fortalecem o tecido empresarial e social de Moçambique. Mais do que um prémio, esta distinção representa um estímulo para a FDS continuar a inovar e a inspirar o mercado, promovendo uma comunicação responsável, inclusiva e orientada para resultados.

Importa realçar que a distinção foi atribuída durante a terceira edição do Fórum de Comunicação, Marketing e Relações Públicas (COMARP), ocorrida em finais da semana passada, e que reuniu profissionais, empresas, estudantes e líderes de opinião para debater tendências e partilhar experiências.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *