O Instituto Nacional de Meteorologia(INAM) prevê o seguinte estado do tempo para esta quarta-feira(26), 1064 dia em Emergência de Saúde Pública em Moçambique: nas províncias de Niassa, Cabo Delgado e Nampula céu limpo, localmente muito nublado; Períodos de ocorrência de aguaceiros acompanhados de trovoadas em Niassa e Cabo Delgado; Vento de sueste fraco a moderado, soprando com rajadas.
Para as províncias de Tete, Zambézia, Manica e Sofala está previsto tTempo quente com céu limpo, localmente pouco nublado; Vento de sueste com intensidade fraca.
Nas províncias de Inhambane, Gaza e Maputo o INAM prevê tempo quente com céu pouco nublado a limpo, passando a muito nublado; Ocorrência de aguaceiros acompanhados de trovoadas, a partir da segunda metade do dia de amanhã; Vento de leste a nordeste fraco, rodando para o quadrante sul com rajadas.
Eis as temperaturas previstas:
