O Standard Bank organiza uma conferência de negócios em Maputo, nesta quinta-feira, 30 de Maio, para debater sobre o impacto das parcerias para o desenvolvimento sustentável com as Instituições Públicas e as Instituições de Desenvolvimento Global (IDG). O evento reunirá representantes do banco, das Instituições Públicas e das IDG e servirá, também, para apresentar a Proposta de Valor do banco para este segmento de empresas.
A Presidente do Conselho de Administração do Standard Bank, Esselina Macome, representará o banco no painel de debate. As IDG serão representadas no evento por Antonino Maggiore, Embaixador da União Europeia, Ademar Seabra da Cruz Junior, Embaixador da República Federativa do Brasil e Amade Sucá, Director Nacional da Elizabeth Glaser.
Durante a conferência, o Standard Bank também actualizará estas instituições sobre as recentes mudanças legislativas nos seus sectores, com destaque para as alterações no novo regulamento da Lei Cambial.
Esta iniciativa reafirma o compromisso do Standard Bank em apoiar as instituições, em particular as IDG, na gestão de seus recursos financeiros e na implementação de seus programas de desenvolvimento em Moçambique e nos demais países africanos onde o banco opera.