Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
ADVERTISEMENT

Região Metropolitana de Maputo: PCA das Águas insta Pelouro Comercial a melhorar qualidade dos serviços

AdRMM-Castigo-Cossa

O presidente do Conselho de Administração (PCA) da empresa Águas da Região Metropolitana de Maputo-AdRMM, Castigo Álvaro Cossa, instou, quinta-feira, 4 de Agosto, em Maputo, o Pelouro Comercial da instituição a requalificar e enquadrar processos comerciais, com vista a assegurar a melhoria contínua da qualidade dos serviços prestados.

Esta orientação foi expressa, durante a abertura do primeiro retiro comercial da instituição, que decorreu sob o lema “Pelouro Comercial Comprometido com a Satisfação do Cliente Rumo à Sustentabilidade do Negócio”. Na sua intervenção, Castigo Álvaro Cossa referiu que o retiro visa encontrar portas e soluções, capazes de satisfazer o cliente na totalidade.

“Temos que ter a capacidade de sentir e ouvir as preocupações que o cliente efectivamente traz e temos que antecipar as suas necessidades. O aumento da complexidade no contexto externo constitui um grande desafio à nossa operação, o que exige de nós uma consistente acção de gestão e boa governação, que se traduzem em requisitos críticos para a qualidade dos nossos processos comerciais”, afirmou o PCA.

Num outro desenvolvimento, Castigo Álvaro Cossa disse que a carteira de clientes da AdRMM cresceu, só nos últimos 12 meses, em mais 123 mil clientes que passaram a beneficiar de uma fonte segura de água da AdRMM.

“O nosso serviço não é vender a água exclusivamente, mas também é vender serviço de abastecimento de água. Este assunto de vender serviços tem a ver com a forma como nos comunicamos com o nosso cliente, como atendemos o nosso cliente. É a partir do nosso cliente que temos que desenvolver todas as estratégias”, concluiu o PCA.

Importa referir que participaram no evento canalizadores, analistas, atendedores e facturadores, figuras de primeira linha na interação com o cliente, bem como os directores do Pelouro Comercial e o respectivo Conselho de Administração da AdRMM.

WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

error: Content is protected !!