Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

https://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.htmlhttps://www.petromoc.co.mz/Lubrificantes.html
ADVERTISEMENT

3ª feira muito fresca e pouco soalheira em Moçambique

O Instituto Nacional de Meteorologia(INAM) prevê o seguinte estado do tempo para esta terça-feira(02), 1213 dia em Emergência de Saúde Pública em Moçambique: nas províncias de Niassa, Cabo Delgado e Nampula céu pouco nublado; Possibilidade de neblina ou nevoeiro locais; Vento de nordeste rodando para sueste fraco a moderados.

Para as províncias de Tete, Zambézia, Manica e Sofala está previsto céu pouco nublado; Possibilidade de neblina e nevoeiro locais; Vento de nordeste rodando para sueste fraco a moderado.

Nas províncias de Inhambane, Gaza e Maputo o INAM prevê céu pouco nublado com períodos de muito nublado nos distritos ao longo da faixa costeira onde há possibilidade de chuviscos ou chuva fraca local; Vento de nordeste rodando para sueste fraco a moderado.

Eis as temperaturas previstas:

CidadeCéuMax(oC)Min(oC)
Maputo2718
Xai-Xai2821
Inhambane2921
Vilankulo2719
Beira2619
Chimoio2914
Tete3421
Quelimane2819
Nampula3118
Pemba2822
Lichinga2914
WhatsApp
Facebook
Twitter
LinkedIn
Telegram

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *